RUBELITA: sepultamento das vítimas da tragédia da BR-251 aconteceu na tarde desta terça-feira

0

Nove dos mortos foram sepultados em Rubelita e quatro no distrito de Lagoa de Baixo. O corpo de uma mulher foi encaminhado para a Bahia

Em clima de comoção, tristeza e dor, os corpos de 13 vítimas do acidente entre uma carreta e um micro-ônibus na BR-251, na Região Norte Minas, foram enterrados na tarde desta terça-feira. Nove dos mortos foram sepultados em Rubelita e quatro no distrito de Lagoa de Baixo. O corpo de uma mulher foi encaminhado para a Bahia.


Milhares de pessoas acompanharam o velório e sepultamento das vítimas

Os corpos das vítimas chegaram em Rubelita por volta das 9h30 e foram levados para um ginásio poliesportivo municipal, onde aconteceu o velório. De acordo com a Prefeitura da cidade, aproximadamente três mil pessoas participaram das homenagens. A comoção tomou conta do município logo após os moradores tomarem conhecimento de que 14 conterrâneos morreram na tragédia, envolvendo o micro-onibus do serviço transporte de saúde da cidade, no km 362 da perigosa rodovia. O comércio fechou e na porta de várias casas se juntaram pessoas, com muito pesar pelas perdas dos parentes e amigos. A prefeitura da cidade decretou luto de três dias.

LEIA MAIS [+]

RUBELITA: Sepultamento das vítimas do acidente na BR-251 deve acontecer no fim da tarde desta terça
Chove lágrimas em Rubelita: Corpos das vítimas acabaram de chegar à cidade
TRAGÉDIA: Micro-ônibus que levava doentes bate em carreta e 14 morrem próximo a Salinas
RUBELITA: Após acidente, cidade respira tristeza, comoção e dor

FOTOS:


Fotos: JOANA SUAREZ

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui