Chove lágrimas em Rubelita: Corpos das vítimas acabaram de chegar à cidade

0

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS – Sepultamento das vítimas do acidente na BR-251 deve acontecer no fim da tarde desta terça-feira (26)

Os corpos das 14 vítimas do acidente envolvendo um microônibus e uma carreta na BR-251, na manhã de ontem, dia 25, acabaram de chegar à cidade. Dez das vítimas estão sendo veladas no ginásio poliesportivo da cidade, outras quatro foram levadas para o povoado de Lagoa de Baixo, onde estão sendo veladas na Escola Municipal da localidade.

As lágrimas da população se misturam com a chuva fina que caí na cidade.
A dor do motorista Eliezer, popular Bigó, parece ainda maior. Ele vela os corpos da esposa Maria Aparecida Miranda e do filho Lucas Silva Miranda, de apenas 05 anos.

A cidade está em choque. Não existem palavras para descrever tamanha tristeza. Toda a população chora a perca de familiares e amigos. Muitas pessoas desmaiam diante dos caixões. Gritos desesperados ecoam pelo ginásio. Algo jamais visto na pequena Rubelita.

LEIA MAIS [+]

TRAGÉDIA: Micro-ônibus que levava doentes bate em carreta e 14 morrem próximo a Salinas
RUBELITA: Após acidente, cidade respira tristeza, comoção e dor

Fonte e Fotos: Jornal Folha Regional

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui