Homem se distrai com celular e não percebe assalto em Nova Serrana

0

Um vídeo no qual um rapaz aparece distraído pelo celular enquanto um assalto acontece em um bar viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu no Bairro Moreiras, em Nova Serrana, no último domingo (21/10/2018).

A ação foi toda gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e flagrou o momento em que um assaltante entra de capacete e, com uma arma, rouba vários pertences dos frequentadores.

Durante a ação do criminoso, o que chama a atenção é a distração do homem ao balcão, que permanece o tempo todo ao celular e não percebe nada do que acontecia e até acha graça em um primeiro momento quando vê que as outras pessoas estão deitadas no chão.

Com a repercussão do vídeo, muitas teorias surgiram. Uma delas acusa o homem de conhecer e ser cúmplice do assaltante. Essa hipótese foi prontamente desmentida pela dona do estabelecimento. “Ele é um rapaz muito trabalhador, humilde, não tem nenhuma relação com o crime” afirmou.

Confira o vídeo:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia e Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui