Adélio Bispo de Oliveira, agressor confesso do deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro, deixou o prédio da Polícia Federal de Juiz de Fora pouco depois das 21h30 desta sexta-feira (7). Ele foi interrogado por aproximadamente uma hora e meia, para esclarecer se realmente agiu sozinho contra o parlamentar ou se teve a ajuda de alguma outra pessoa.
O criminoso saiu na parte traseira de uma viatura. Vestia roupa laranja e estava com a cabeça raspada, conforme procedimento padrão no sistema prisional local. Segundo o advogado de defesa Zanone Oliveira Júnior, ele só será transferido para um presídio federal de segurança máxima, neste sábado (8).
O Departamento Penitenciário Federal (Depen) informou, em nota, que pretende transferir Adélio Bispo de Oliveira para a penitenciária federal de Campo Grande. O processo, no entanto, ainda depende da Polícia Federal e da Justiça Federal.
Além de Zanone, o agressor está sendo assistido por outros três advogados, todos do mesmo escritório. Eles não quiseram revelar quem os contratou, apenas disseram que uma igreja evangélica de Montes Claros, onde mora a família de Adelio, está custeando os gastos.
Os advogados reiteraram que vão pedir um exame de sanidade mental em seu cliente, já que ele teria feito uso de remédios psiquiátricos controlados. Dependendo dos resultados, Adelio poderia ser considerado inimputável ou semi-imputável.
Adélio deixou prédio da PF com uniforme laranja e cabeça raspada – Tomaz Silva/Agência Brasil
Zanone Oliveira Júnior é advogado de Adélio – Tomaz Silva/Agência Brasil
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Agência Brasil)
O pt transformou, infelizmente, o Estado de Minas Gerais, um Estado de alienados.
Retrógrados, alimentam com mentiras. Tentaram em insistir nas igualdades, mas o resultado da trapaça em querer ser um partido absoluto em toda América Latina, corrompeu, a igualdade, que só é possível em três lugares: Paraíso sob as bênçãos da Justiça Divina, na morte vazia, eterna e fria dos ateus, ou num inferno miserável sob as botas totalitárias dos demônios.
Mais uma vergonha para o Estado de Minas Gerais, este ato SUBVERSIVO.
JAIR BOLSONARO & HAMILTON MOURÃO JÁ!