A professora Claudiani Silvia Cardoso Ferreira, de 39 anos, foi morta após ser sequestrada na tarde desta quarta-feira (05/09/2018), na Escola Municipal Alaíde de Oliveira Sales, no Bairro Jardim Planalto, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é Walisson Alvarenga Chaves, de 30.
O homem entrou na escola de posse de uma faca, puxou a vítima pelo cabelo na sala dos professores e a obrigou a entrar no carro dela, um Doblô de cor prata, placa HMO-3714, ameaçando matar quem tentasse evitar a agressão.
A vítima foi empurrada para fora do carro em movimento no Bairro Jardim Vera Cruz. Médicos e enfermeiros do posto de saúde próximo ao local atenderam a vítima até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou Claudiani até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarzedo. Devido à forte queda, a vítima não resistiu e veio a óbito.
Segundo informações iniciais da PM, após o término de um relacionamento de um ano e meio, o suspeito fazia ameaças e perseguia a vítima. Em agosto ela havia solicitado a medida protetiva e não se sabe ainda como Walisson conseguiu entrar na escola em que ela trabalhava.
A Polícia Militar faz buscas pelo suspeito, que fugiu com o veículo e celular da vítima. Em caso de informações, podem ser feitas denúncias pelo Disque Denúncia 181.
Claudiani Sílvia Cardoso Ferreira era professora (foto: PMMG/Reprodução)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Estado de Minas)