A BR-365, em Uberlândia (MG), foi palco de uma tragédia na manhã deste sábado (7/7/2018). Um engavetamento entre dois caminhões e quatro carros deixou seis mortos – quatro homens e duas mulheres – na altura do km 602.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, corpos de cinco das vítimas ficaram encarcerados nos veículos e precisaram ser retirados pelos militares.
Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
Segundo os bombeiros, os veículos envolvidos são um Kadett, um Punto, uma Strada, uma Frontier, além de duas carretas, uma carregada de café e outra com bagaço de cana.
O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o rio Araguari. A batida aconteceu às 6h e o trânsito foi liberado por volta das 11h. Os bombeiros informaram que o motorista de um dos caminhões estava descendo a rodovia, não conseguiu frear e causou o engavetamento.
O trânsito estava interditado na rodovia devido a um incêndio na noite de sexta-feira. Os carros estavam parados em fila quando foram atingidos.
Feridos
Entre os feridos estão três homens, duas mulheres e uma criança de oito anos. Uma ambulância socorreu uma jovem de 21 anos com suspeita de hemorragia interna. Um homem de 35 anos teve traumatismo craniano, dor torácica e escoriações; a criança teve ferimentos na face e suspeita de fratura no braço.
Outra unidade de resgate levou dois homens e uma mulher. Um deles teve politraumatismo. O estado de saúde das duas outras vítimas não foi divulgado.
Fotos
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: O Tempo / Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Eu passei no local do acidente alguns minutos antes! A PRF estava lá com a viatura em cima da ponte no local onde estava interditado ! Ali é uma serra e não tinha nem um tipo de sinalização! Quando descobri na curva lá estavam eles tudo parado quase não consegui parar mas deu tudo certo graças a DEUS! Já esses colegas não tevê a mesma sorte!!? Infelizmente foi um descuido da PRF lamentável