Início Vale do Jequitinhonha Adolescentes de Capelinha estarão disputando Taça Brasil de Futsal sub 15 em...

Adolescentes de Capelinha estarão disputando Taça Brasil de Futsal sub 15 em equipe de Governador Valadares

0

As adolescentes, Danielle e Jennifer, de Capelinha (MG), estarão disputando do dia 10 ao dia 16 de novembro a Taça Brasil de Futsal Feminino Sub 15, em Balneário Camboriú (SC).

Danielle e Jennifer estarão defendendo a equipe sub 15 do Filadélfia de Governador Valadares. A equipe de Valadares está se preparando para a competição com a renovação da equipe com contrações de atletas campeãs dos Jogos Escolares de Minas e já possuem muita experiência e títulos no Futsal. Além disso os treinos foram intensificados.

A Taça Brasil de Clubes Divisão Especial é o principal evento da categoria sub-15 em todo país, pois reúne as melhores equipes do Brasil. Os campeões de cada estado em 2012 se classificaram para o certame, que é dividida em duas chaves com seis equipes, classificando duas equipes em cada uma das chaves para a disputa da semifinal.

Na chave A estão as equipes: Associação Kindermann (SC), Filadélfia Gov. Valadares (MG), Itapuranga F.C. (GO), Jec – Jequié Esporte Clube (BA), A.C. de Moita Bonita (SE) e Mixto E.C. (MT). A Chave B é composta por: A. Portuguesa de Desportos (SP), Associação Atlética Esmac/Ananindeua (PA), C.D.D. Esportval Fut. Art. (DF), A.D. Pernambuco (PE), A. S. e Sargentos Militares de Alagoas (AL), A. D. Balneário Camboriú (SC) Sediante.

No jogo que abre a competição as mineiras enfrentam as atletas da Cidade de Caçador-SC, atuais campeãs Sul-americanas da Categoria. O jogo acontece no dia 10, às 14h30, Kindermann (SC) x Filadélfia Gov. Valadares (MG).

A InterTV – Afiliada Rede Globo, mostrou no MG TV matéria sobre a disputa do Filadélfia, confira: Clique Aqui!

Via Blog RegisCap1

SEM COMENTÁRIOS