Adolescentes de Capelinha estarão disputando Taça Brasil de Futsal sub 15 em equipe de Governador Valadares

0

As adolescentes, Danielle e Jennifer, de Capelinha (MG), estarão disputando do dia 10 ao dia 16 de novembro a Taça Brasil de Futsal Feminino Sub 15, em Balneário Camboriú (SC).

Danielle e Jennifer estarão defendendo a equipe sub 15 do Filadélfia de Governador Valadares. A equipe de Valadares está se preparando para a competição com a renovação da equipe com contrações de atletas campeãs dos Jogos Escolares de Minas e já possuem muita experiência e títulos no Futsal. Além disso os treinos foram intensificados.

A Taça Brasil de Clubes Divisão Especial é o principal evento da categoria sub-15 em todo país, pois reúne as melhores equipes do Brasil. Os campeões de cada estado em 2012 se classificaram para o certame, que é dividida em duas chaves com seis equipes, classificando duas equipes em cada uma das chaves para a disputa da semifinal.

Na chave A estão as equipes: Associação Kindermann (SC), Filadélfia Gov. Valadares (MG), Itapuranga F.C. (GO), Jec – Jequié Esporte Clube (BA), A.C. de Moita Bonita (SE) e Mixto E.C. (MT). A Chave B é composta por: A. Portuguesa de Desportos (SP), Associação Atlética Esmac/Ananindeua (PA), C.D.D. Esportval Fut. Art. (DF), A.D. Pernambuco (PE), A. S. e Sargentos Militares de Alagoas (AL), A. D. Balneário Camboriú (SC) Sediante.

No jogo que abre a competição as mineiras enfrentam as atletas da Cidade de Caçador-SC, atuais campeãs Sul-americanas da Categoria. O jogo acontece no dia 10, às 14h30, Kindermann (SC) x Filadélfia Gov. Valadares (MG).

A InterTV – Afiliada Rede Globo, mostrou no MG TV matéria sobre a disputa do Filadélfia, confira: Clique Aqui!

Via Blog RegisCap1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui