Início Norte de Minas Ladrões abrem buraco em muro do pátio do Detran em São Francisco,...

Ladrões abrem buraco em muro do pátio do Detran em São Francisco, no Norte de Minas

0

A polícia procura por suspeitos de abrir um buraco no muro do pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em São Francisco, no Norte do Estado. O crime foi no fim da noite de quinta-feira (15/02/2018) e a suspeita é a de que o grupo pretendia furtar os veículos apreendidos.

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a intervir no crime. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos fugiram do local. De acordo com a PM, eles usaram uma pedra para cortar um dos cabos do sensor e impedir o acionamento do alarme.

Ainda segundo a polícia, a tentativa de furto foi registrada por imagens do circuito interno de segurança, que mostram cinco homens encapuzados participando da ação. Um deles utilizava uma ferramenta para arrombar o muro.

Os funcionários do pátio, localizado no Bairro Eldorado, acompanharam a ocorrência e até o momento os suspeitos não foram presos.

Suspeitos abriram um buraco no muro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: Hoje em Dia)

SEM COMENTÁRIOS