Ladrões abrem buraco em muro do pátio do Detran em São Francisco, no Norte de Minas

0

A polícia procura por suspeitos de abrir um buraco no muro do pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em São Francisco, no Norte do Estado. O crime foi no fim da noite de quinta-feira (15/02/2018) e a suspeita é a de que o grupo pretendia furtar os veículos apreendidos.

Uma denúncia anônima ajudou a polícia a intervir no crime. Ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos fugiram do local. De acordo com a PM, eles usaram uma pedra para cortar um dos cabos do sensor e impedir o acionamento do alarme.

Ainda segundo a polícia, a tentativa de furto foi registrada por imagens do circuito interno de segurança, que mostram cinco homens encapuzados participando da ação. Um deles utilizava uma ferramenta para arrombar o muro.

Os funcionários do pátio, localizado no Bairro Eldorado, acompanharam a ocorrência e até o momento os suspeitos não foram presos.

Suspeitos abriram um buraco no muro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui