A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Teófilo Otoni (MG), deflagrou nesta terça-feira (06/02/2018) a Operação Doce Amargo. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão decorrentes de inquérito policial que apura supostas irregularidades relacionadas à licitação de guloseimas realizada pela Administração Municipal de Teófilo Otoni.
A investigação tramita sob segredo de justiça e o acesso aos autos é adstrito às autoridades responsáveis pelo caso, às partes e/ou seus procuradores. As medidas cautelares foram deferidas pelo Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Teófilo Otoni após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público.
Os materiais apreendidos serão examinados, periciados e encaminhados para a justiça. Caso constatado que não interessam a investigação ou que não haja necessidade de manutenção da apreensão, serão restituídos nos termos da decisão judicial.
A operação foi realizada por policiais civis lotados no 15º Departamento de Polícia Civil e na Delegacia Regional de Teófilo Otoni. As investigações prosseguem para a elucidação total dos fatos.
Nota da Prefeitura de Teófilo Otoni
A Prefeitura Municipal de Teófilo Otoni divulgou nota nesta tarde sobre a operação Doce Amargo. Confira:
A Prefeitura de Teófilo Otoni informa que a Policia Civil realizou operação na manhã desta terça-feira, 06/02, no prédio da sede da Prefeitura.
O processo a que se refere à investigação corre em segredo de justiça, não se podendo fornecer mais informações sobre o processo até este momento.
A administração municipal reforça à população seu comprometimento com a transparência e garante que vai colaborar para que qualquer investigação seja feita sem nenhum entrave e traga à tona a realidade dos fatos.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: