Uma médica natural da cidade de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi encontrada morta no sábado (7/10/2017), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista (BA), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu informou ainda que ela foi identificada como Lilliany Caetano Aquino, de 26 anos. Uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.
A Polícia Civil da cidade baiana informou na manhã deste domingo (8) que dados preliminares apontavam que a morte poderia ter sido natural. À tarde, a policia atualizou que a suspeita era de que ela pode ter cometido suicídio, já que foram encontrados medicamentos de uso controlado no quarto em que ela estava. Uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve confirmar a causa da morte. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio.
De acordo com o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.
Velório
“Comunicamos a todos que o velório será realizado a partir das 22 horas na Funerária Avelar, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 354 – Vila Guilhermina. Agradecemos o apoio e atenção de todos nesse momento de tanta dor para nós.”, informou um familiar da médica.
Lilliany Aquino foi encontrada morta em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/Facebook)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Com G1 Bahia)