Uma médica natural da cidade de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, foi encontrada morta no sábado (7/10/2017), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista (BA), de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu informou ainda que ela foi identificada como Lilliany Caetano Aquino, de 26 anos. Uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.
A Polícia Civil da cidade baiana informou na manhã deste domingo (8) que dados preliminares apontavam que a morte poderia ter sido natural. Uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve confirmar a causa do óbito. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio.
De acordo com o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.
Velório
“Comunicamos a todos que o velório será realizado a partir das 22 horas na Funerária Avelar, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 354 – Vila Guilhermina. Agradecemos o apoio e atenção de todos nesse momento de tanta dor para nós.”, informou um familiar da médica.
Lilliany Aquino foi encontrada morta em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/Facebook)
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Com G1 Bahia)
Lamentável Moça tão jovem e bonita, com uma vida e carreira pela frente.
Imagino o sofrimento da família.
Só Deus para dar superação aos familiares.