Início Norte de Minas Filho de policial aposentado é morto durante desentendimento familiar em Montes Claros

Filho de policial aposentado é morto durante desentendimento familiar em Montes Claros

0

Um homem de 35 anos foi morto na manhã deste sábado (05/08/2017) em Montes Claros, no Norte de Minas, durante uma possível discussão familiar. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em um carro no Bairro Esplanada com dois irmãos e o pai, um policial rodoviário aposentado. A irmã, de 37 anos, teria pegado a arma do genitor e efetuado os disparos.

Ainda de acordo com a apuração inicial da PM, o pai e os irmãos homens foram até o Bairro Conferência Cristo Rei, conhecido por ‘Feijão Semeado’, buscar a irmã, que estava em um imóvel; a polícia não confirmou o local e necessariamente o que a mulher de 37 anos fazia no bairro, conhecido pela intensa criminalidade, especialmente o tráfico de drogas.

Após retirarem a mulher do local, todos voltaram para o carro e retornaram sentido Bairro Esplanada, quando ela viu que o pai, que dirigia o veículo, portava uma arma de fogo. A suspeita, que estava no banco traseiro do carro, sacou a arma do pai. Um dos irmãos, de 34 anos, que também estava no banco de trás, tentou conter a suspeita, mas foi ferido por um tiro na mão. Em seguida, a mulher efetuou outros disparos no carro, sendo que um deles atingiu o outro irmão, de 36 anos, que estava no banco de passageiro, na frente do carro.

O pai e a filha que efetuou os tiros foram levados para a delegacia. Até a publicação desta matéria, os envolvidos não esclareceram à PM o motivo da discussão no carro. O irmão ferido na mão foi socorrido a um hospital.

O irmão que morreu, chegou a ser socorrido a um hospital pelo próprio pai, mas deu entrada na unidade de saúde já sem pulso. O corpo foi levado ao IML.

Homem assassinado em Montes Claros (Foto: Pablo Caires/Inter TV Grande Minas)

Assassinato no Village do Lago 1

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite dessa sexta-feira (4) no Bairro Village do Lago 1, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta com marcas tiros pelo corpo. Familiares relataram à PM que o homem vinha sendo ameaçado, mas não souberam detalhar informações de possíveis autores.

Segundo testemunhas, o homem estava em um bar, na Rua da Bíblia, quando foi alvejado por vários disparos; a autoria do crime, até a manhã deste sábado (5), era desconhecida e ninguém havia sido preso.

De acordo com o registro feito pelo perito, a vítima estava com marcas de perfurações no rosto, pernas, costas e nádegas, mas não foi possível precisar quantas destas foram de tiros, já que também havia cortes provocados possivelmente por garrafas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

(Fonte: G1 Grande Minas)

SEM COMENTÁRIOS