Prefeito de Coronel Fabriciano é indiciado por lesão corporal

0

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o prefeito de Coronel Fabriciano Marcos Vinícius da Silva Bizarro por lesão corporal grave, em função de ocorrência registrada no dia 24 de setembro do ano passado, quando dois jovens que panfletavam material contra a candidatura de Marcos Vinícius foram atingidos por um carro conduzido pelo então candidato. A conclusão das investigações ocorreu na última sexta-feira (5), mas foi divulgada pela PC na segunda-feira (8).

Para a Polícia Civil, as provas apontam que Marcos Vinícius teve a real intenção de atingir a integridade física dos jovens. Essa conclusão do inquérito policial desmentiu versão apresentada de que o acidente teria sido involuntário e que o veículo era conduzido por um assessor do então candidato.

Além do atual prefeito, o assessor dele, presente na ocorrência, também foi indiciado por constrangimento ilegal e ‘autoacusação’ falsa. De acordo com a PC, além de se acusar falsamente, o assessor também intimidou testemunhas e agrediu uma das vítimas, para que os jovens dissessem quem havia lhes contratado.

Uma terceira pessoa foi indiciada por falso testemunho, por ter presenciado os fatos e não ter dito a verdade. Os jovens atropelados e o mandante da panfletagem contra o prefeito foram indiciados por difamação e injúria eleitoral.

Marcos Vinícius Bizarro é o atual prefeito de Fabriciano (Foto: Divulgação/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui