Avião tem princípio de incêndio durante voo entre São Paulo e Minas

0

Uma aeronave da empresa Azul registrou um princípio de incêndio no início da noite desta terça-feira (09/05/017), quando se aproximava de Uberlândia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto precisou fazer um pouso de emergência. Os militares também informaram que o avião apresentava fumaça dentro da cabine.

O ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, saiu de Campinas às 16h59 e pousou 18h21 em Uberlândia. Por meio de nota, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras informou que a aeronave, que realizou o voo 4966, apresentou um problema técnico durante o trajeto e o comandante solicitou prioridade para pouso no aeroporto na cidade mineira. Ainda conforme a nota, o pouso ocorreu normalmente, assim como o desembarque dos passageiros.

A Azul não repassou qual foi o problema técnico ocorrido. Os passageiros que seguiriam para Belo Horizonte na aeronave foram levados para um hotel.

Site mostra trajeto de aeronave (Foto: Reprodução / Flightradar24)

Site mostra trajeto de aeronave (Foto: Reprodução / Flightradar24)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui