Família de mineiro que morreu na fronteira entre México e EUA organiza campanha para trasladar o corpo

1

Familiares do mineiro de Guanhães, que morreu afogado ao tentar cruzar a fronteira entre México e Estados Unidos, na sexta-feira (5), organizou uma “vaquinha” com a finalidade de arrecadar o dinheiro suficiente para o pagamento do traslado do corpo. Fabrício da Silva Santos, de 31 anos, aparentemente se afogou na travessia do Rio Bravo. A campanha foi promovida pela mulher dele, Monike da Paz, nos EUA, junto a amigos do casal e outros brasileiros que moram lá.

A morte de Fabrício está sendo apurada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil, que busca informações oficiais junto ao governo mexicano. O corpo dele foi encontrado por autoridades locais na sexta-feira, no município de Díaz Ordaz, estado de Tamaulipas.

De acordo com a imprensa local, o Fabrício vestia calça jeans, camisa verde e branca e tênis marrom. A vítima estava com o passaporte, o que possibilitou a sua identificação. Amigos relataram que o mineiro tentava entrar nos Estados Unidos para encontrar com a esposa e um filho.

Fabrício da Silva Santos tinha 31 anos (Foto: Reprodução/Jornal El Mañana)

Campanha

A “vaquinha virtual” foi organizada através do site Go Fund Me (confira aqui). Em pouco mais de 20 horas, a família arrecadou os 10 mil dólares solicitados para o translado do corpo de Fabrício.

Campanha foi organizada no site Go Gund Me (Foto: Reprodução)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. Vai entender o ser humano.olha a. Foto..este cara tinha tudo e nao sabia. Linda familia esposa e um filhinho.olha so o que a maldita. Ganancia faz.agora. esta bela e jovem viuvinha vai ficar a vida toda chorando e levando flores ao tumulo do falecido e com certez jamais tera outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui