Confronto entre policiais e suspeitos termina com dois mortos em Janaúba, no Norte de Minas

0

Dois jovens, de 18 e 23 anos, morreram durante uma ocorrência policial, na noite desse sábado (06/05/2017), no Bairro Nova Esperança, em Janaúba (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), os rapazes atiraram contra os militares durante uma abordagem e houve troca de tiros. Nenhum policial se feriu.

Duas armas de fogo foram apreendidas com os dois rapazes mortos no confronto. Os militares envolvidos na ocorrência foram detidos e estão à disposição da Justiça Militar.

De acordo com a polícia, os militares faziam patrulhamento pela Rua Avelino Pereira quando avistaram um rapaz, de 19 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem, a equipe policial foi surpreendida por diversos tiros de pessoas não identificadas. O suspeito foi liberado e a polícia iniciou rastreamento pelos criminosos nas proximidades do rio Gorutuba.

Durante rastreamento em uma casa abandonada na Rua Nova Esperança, os militares visualizaram dois indivíduos armados. Segundo a polícia, houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. O Samu compareceu ao local e tentou reanimá-los com o desfibrilador, mas eles não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, não havia energia na casa onde ocorreu o crime.

Uma garrucha e um revólver calibres .38 foram encontrados ao lado dos corpos. Nas proximidades da casa, os militares apreenderam um carregador e munições. Segundo a polícia, os dois mortos tinha passagens por homicídios, porte de ama de fogo, roubo, tráfico de drogas e direção perigosa. Os militares foram autuados em flagrante, conforme procedimento da corporação, e estão a disposição da Justiça Militar no quartel de Janaúba.

Sede do 51º Batalhão da PM em Janaúba (Foto: Reprodução/Blog Oliveira Júnior)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui