Homem assassina mulher na frente de policiais militares e dos filhos em Minas

0

Uma mulher de 35 anos foi covardemente assassinada pelo marido em Bicas, na Zona da Mata mineira, nessa quarta-feira (29/03/2017). A Polícia Militar foi acionada e, mesmo na frente dos militares e dos filhos pequenos do casal, o bandido não parou de bater na companheira.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, os policiais foram acionados pelos vizinhos de Ana Lúcia Silva no centro da cidade. Quando a viatura chegou, os militares avistaram o suspeito de 32 anos jogando a mulher pela escada e a agredindo com uma tábua. As crianças choravam e ela gritava muito.

Os policiais arrombaram o portão e iniciaram uma conversa com o criminoso ordenando que ele parasse ou, caso contrário, seria usada a arma de fogo. O homem não obedeceu e continuou bater na dona de casa. Com isso, seis disparos foram feitos, mas nenhum pegou no agressor.

Homem matou esposa na frente da PM e dos filhos (Foto: Kadu Fontana/Reprodução O Tempo)

Novamente, a polícia ordenou que ele se entregasse efetuou dois disparos de bala de borracha. Nesse momento, o marido se entregou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já aguardava para entrar na casa, constatou o óbito.

Antes da chegada da polícia, vizinhos contaram que viram o homem esfaqueando a mulher e dizendo que a mataria. Além disso, ele afirmou que Ana Lúcia “sabia porque estava apanhando”. Ferido, o criminoso foi encaminhado para um hospital de Juiz de Fora, na mesma região, onde permanece sob escolta policial. Ele não informou à corporação a motivação do assassinato.

Casal não tinha histórico de agressão

Depois que receber alta médica, o suspeito será levado à delegacia, onde poderá dizer o motivo de tanta covardia contra a vítima. Levantamentos iniciais da Polícia Civil apontam que o casal não tinha nenhum histórico de agressão, e não há registro de ocorrências de Ana Lúcia contra o marido.

Por meio da assessoria de imprensa da corporação, o delegado responsável pelo caso, Hugo Alves, informou que bandido não tinha antecedentes criminais. O pedreiro será enquadrado na lei Maria da Penha e responderá por feminicídio, crime com pena mínima de 12 de reclusão.

A vítima, de 35 anos, deixa quatro filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Homem matou esposa na frente da PM e dos filhos (Foto: Kadu Fontana/Reprodução O Tempo)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Carolina Caetano)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui