Início Vale do Jequitinhonha Mulher esfaqueia o marido durante briga em Medina e pede socorro a...

Mulher esfaqueia o marido durante briga em Medina e pede socorro a PM

0

Uma discussão de casal, na madrugada da última sexta-feira, 21 de outubro de 2016, na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, terminou com o homem esfaqueado e a mulher detida.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), após brigar com o companheiro, a mulher de 36 anos, enfurecida, desferiu vários golpes de faca nele. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar pedindo socorro. Ela alegou ter agido em legítima defesa, depois de ter sido agredida.

Chegando ao local, os policiais encontraram o homem, de 25 anos, bastante ferido e ensanguentado. Ele foi colocado em uma viatura e levado para o hospital da cidade, onde foi internado. A mulher também seguiu para o hospital, alegando que estava grávida de dois meses e que estava com suspeita de aborto.

A médica de plantão se negou a atendê-la por razões éticas, já que não poderia, segundo relatado na ocorrência policial, socorrer a vítima e a autora das agressões no mesmo hospital. Ela foi atendida por outro profissional e passa bem. O estado de saúde do companheiro dela não foi informado.

Os policiais fizeram contato com a delegada de plantão de Pedra Azul, que liberou a mulher para se apresentar posteriormente naquela delegacia. Ela deverá responder, em liberdade, processo por tentativa de homicídio. (Gazeta de Araçuaí)

SEM COMENTÁRIOS