Ladrão é baleado durante tentativa de assalto a açougue em Montes Claros

0

Um homem foi baleado quando tentava assaltar um açougue no Bairro Edgar Pereira, na noite desta quinta-feira (13/10/2016), em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), dois indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, mas foram surpreendidos por um sargento aposentado da PM, que estava no local.

“Um deles entrou no estabelecimento e, ao anunciar o assalto, ele sacou uma garrucha 38. O policial se identificou e mesmo assim o suspeito resistiu. O outro autor entrou e começou a bater no policial com um capacete. Por Isso, ele sacou a arma e efetuou alguns disparos”, explica o sargento Márcio Santos.

Um dos envolvidos foi atingido ao tentar fugir em uma motocicleta. O outro fugiu a pé, mas foi preso a cerca de quatro quilômetros do local do crime. “Após a fuga, outras viaturas receberam informações e começaram a monitorar a área. Este envolvido foi preso já no Bairro Renascença”, afirma o sargento.

O dono do açougue conta que trabalha no local há cerca de 30 anos. Esta é a quarta vez que o estabelecimento é alvo de criminosos neste ano. “Semana passada tentaram assaltar aqui. É muito complicado, mas vamos seguindo, correndo o risco”, lamenta.

A PM informou também que a motocicleta usada pelos bandidos foi furtada recentemente na cidade. A polícia investiga também o envolvimento dos criminosos em outro assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira.

O rapaz ferido foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital da cidade. O quadro de saúde não foi divulgado.

Crime foi no Bairro Edgar Pereira (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Fonte: G1 Grande Minas/Valdivan Veloso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui