Ladrão esconde joias na cueca em Salinas

0

Um homem de 24 anos foi preso depois de roubar uma corrente e um pingente de ouro de uma mulher no Centro de Salinas, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele escondeu as joias dentro da cueca para tentar evitar a prisão. Um adolescente de 14 anos foi apreendido.

A vítima, de 26 anos, contou que estava saindo de uma loja quando o homem a abordou e puxou a corrente. Em seguida ele fugiu com o menor. Uma das pessoas que presenciou o crime seguiu os assaltantes e acionou a PM. Os dois foram abordados três quarteirões depois.

Além das joias, os policiais apreenderam R$ 120, que o homem não soube dizer a procedência. Os dois foram levados para a delegacia.

Jóias estavam na cueca do assaltante (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Preso por tráfico em Salinas

Um homem de 28 anos foi preso no domingo (9) depois que a Polícia Militar encontrou drogas e uma arma na casa dele no Centro de Salinas. Segundo a PM, o preso já foi denunciado várias vezes por traficar drogas perto de uma escola e de um poliesportivo. Segundo informações anônimas, ele ainda alicia adolescentes para vender as substâncias entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, a arma foi encontrada escondida em um dos cômodos da casa. Cinco buchas de maconha foram apreendidas em um monte areia e 25 gramas da mesma droga estavam escondidas perto da casa do cachorro, embaixo de telhas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Materiais apreendidos pela PM em Salinas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui