Grave acidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos e vários feridos na BR-381

0

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Resgates Voluntários foram acionadas na noite deste sábado (08/10/2016) para socorro às vítimas de um grave acidente registrado na altura do quilômetro 403 da BR-381, próximo a Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas Gerais. A colisão frontal entre um ônibus de turismo (placa BXJ-5891, São Miguel do Tapuio/PI) e uma carreta (placa JQI-1556, de Betim/MG) deixou pelo menos dois mortos e cerca de 20 feridos.

O veículo coletivo seguia do Nordeste para São Paulo com 49 passageiros sentados, cinco crianças e dois motoristas. O impacto do acidente causou a morte de duas pessoas. Os feridos foram encaminhados para hospitais de João Monlevade, Itabira e Belo Horizonte. Ainda não foram divulgadas informações sobre vítimas. Imagens registradas por um internauta mostram o condutor do veículo coletivo, que não possui identificação de empresa, preso às ferragens.

A rodovia foi fechada nos dois sentidos e o trânsito foi controlado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por volta das 05h30 a pista foi liberada nos dois sentidos, mas conforme a PRF, em alerta divulgado às 7h00, o trânsito apresentava lentidão no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) da região. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

Acidente aconteceu no km 403 da BR-381 (Foto: Divulgação/Anjos do Asfalto MG)

Acidente aconteceu no km 403 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu no km 403 da BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui