Elisa Costa é ouvida pela Justiça Federal em audiência da Operação Mar de Lama

0

A prefeita Elisa Costa (PT) compareceu à Justiça Federal na tarde desta sexta-feira (07/10/2016) como testemunha de defesa em audiência de instrução do processo relacionado à Operação Mar de Lama, em Governador Valadares (MG). A chefe do Executivo Municipal é uma das testemunhas de defesa do ex-diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Omir Quintino.

Desde segunda-feira (3), cerca de 10 réus estão sendo ouvidos pela Justiça, bem como as suas respectivas testemunhas de defesa. Além do ex-diretor geral do SAAE, também já foram ouvidos o ex-diretor adjunto do SAAE, Vilmar Rios; o ex-secretário de Serviços Urbanos, Marco Rios; a ex-diretora do Departamento de Limpeza Urbana, Juliana de Oliveira Alves Melo; o ex-secretário de Governo, Ranger Belizário; o sócio da empresa Pavotec, Djalma Florêncio e o empresário Seleme Hilel.

Estão sendo realizadas audiências relativas aos inquéritos das três primeiras fases da operação. Segundo o Ministério Público Federal, as audiências devem prosseguir até a próxima quinta-feira (13).

Elisa Costa é testemunha de defesa de Omir Quintino (Divulgação)

(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui