PM prende homens que roubaram mais de R$ 75 mil de agência dos Correios em São Sebastião do Maranhão

0

Dois homens foram presos na quarta-feira, 5 de outubro de 2016, após um assalto a agência dos Correios de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, no período da tarde, e anunciaram o roubo. Os criminosos estavam armados.

Ainda segundo a PM, os autores danificaram os equipamentos do circuito interno de segurança, na tentativa de impedir o registro da ação criminosa. Após subtrair uma grande quantia em dinheiro, eles evadiram do local.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou operação de cerco/bloqueio na região. No início da noite, os dois autores, oriundos de Pará de Minas e Resplendor, foram localizados nas imediações do Povoado de Queiroz. Um terceiro envolvido no crime, que seria de Água Boa, ainda não foi localizado.

Os militares recuperam a quantia de R$ 78.300,00 roubados dos Correios e apreenderam duas armas de fogo e duas motocicletas. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Guanhães para demais providências.

Presos e material apreendido (Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui