Operação Bem Estar prende seis suspeitos de roubos a clínicas em Montes Claros

0

A Polícia Civil de Montes Claros, em resposta há vários crimes de roubos cometidos em Clínicas Médicas e Veterinárias em Montes Claros, deflagrou na manhã desta quinta-feira (15/09/2016) a “Operação Bem Estar”, que terminou com a prisão de seis suspeitos.

A investigação, coordenada pelo delegado Carlos Alexandre, identificou os suspeitos, que foram presos temporariamente. O delegado Herivelton Ruas Santana explicou o motivação da quadrilha ao realizarem o crime. “Estes roubos tinham como objetivo angariar valores, pois os integrantes sabiam que estas clínicas recebiam em dinheiro”.

Durante as investigações ficou comprovado que os celulares roubados eram comercializados para um receptador, dono de uma loja, localizada no Shopping Popular, que conseguia modificar o número do IMEI, número de série dos aparelhos, facilitando a comercialização dos celulares.

Participaram da operação 38 policiais civis, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram presas temporariamente e o receptador foi identificado e levado para prestar esclarecimentos.

Vários objetos foram apreendidos, dentre eles celulares, notebook, joias e R$ 2.509 em dinheiro. “A Polícia Civil espera com a ação desarticular a quadrilha especializada em roubos a Clínicas Médicas e Veterinárias, tranquilizar a população de Montes Claros, mostrar que a Polícia Civil está presente e atuante, garantindo tranquilidade e ‘bem estar” de toda sociedade.”, destacou Carlos Alexandre.

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/PCMG)

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/PCMG)

Presos na Operação Bem Estar (Foto: Divulgação/PCMG)

Coletiva de imprensa da Operação Bem Estar (Foto: Divulgação/PCMG)

(Com informações da PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui