Homem busca família em Almenara após perder contato há mais de 45 anos

0

No último dia 10 de setembro de 2016, a redação do Aconteceu no Vale recebeu um e-mail da leitora Rita de Cássia Pinto Ferreira, que está a procura de familiares de seu pai, Gilvando Ferreira Campos (foto), natural de Almenara. Segundo Rita, que é natural de Pintópolis e atualmente reside em Lagoa da Prata, Gilvando foi levado do município do Vale do Jequitinhonha quando ainda era criança.

“Ele foi levado de lá quando tinha apenas 8 anos de idade e desde então não tem notícias de sua família. Hoje meu pai está com 53 anos e sonha em reencontrar seus familiares, um irmão pelo menos. Ele se lembra da infância pobre, talvez esse seja o motivo pelo qual foi dado. Ele sofreu muito com essa mulher que o criou, que se chama Helena. Ela apenas falava com ele que o nome da mãe dele era Geni Ferreira (realmente é o que consta no registro de nascimento) e que seu pai era caminhoneiro e quando chegava das viagens batia nela e nos seu filhos, por isso essa mulher (helena) o levou de lá.”, conta a filha do senhor Gilvando.

Informações sobre a localização de familiares de Gilvando Ferreira Campos podem ser repassadas através do telefone/WhatsApp (37) 9 9921-3747 ou pelo e-mail ritadecassia123414@hotmail.com. Você também poderá entrar em contato com o Aconteceu no Vale através de nossa página no Facebook ou pelo e-mail contato@aconteceunovale.com.br.

Gilvando Ferreira Campos tem 53 anos (Arquivo da família)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui