Colisão contra árvore mata motorista de carro na MG-401, entre Janaúba e Jaíba

0

Um homem de 64 anos morreu no início da tarde deste sábado (10/09/2016) após colidir contra uma árvore, na altura do quilômetro 133 da rodovia MG-401, estrada que liga Janaúba e Jaíba, na região Norte de Minas Gerais. As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia, mas o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local, suspeita que a vítima (conhecida como Tião taxista) tenha passado mal, perdido o controle da direção e saído da pista.

Familiares estiveram no local e afirmaram que o homem sofria com problemas de pressão. Ainda segundo os familiares, ele prestava serviços como taxista, fazendo viagens entre as cidades, sendo comum a passagem pelo trecho onde ocorreu o acidente. Neste sábado, a vítima voltava de Jaíba, após deixar um passageiro.

Os bombeiros foram acionados por populares que passavam pelo local e viram o acidente. Quando os militares chegaram, encontraram o homem já sem vida. Com a força do impacto, a estrutura do carro ficou completamente amassada. Os bombeiros precisaram usar equipamentos para cortar a ferragem e retirar o corpo da vítima, que foi entregue a uma funerária.

Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Carro saiu da pista e colidiu contra uma árvore (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui