Grupo invade boca de fumo rival e deixa quatro feridos em Taiobeiras, no Norte de Minas

0

Uma briga entre gangues rivais de Taiobeiras, no Norte de Minas, terminou com cinco homens feridos e outros cinco detidos na noite desse sábado (27/08). Os crimes aconteceram depois que uma quadrilha invadiu a boca de fumo de criminosos rivais.

De acordo com o tenente Guilherme Mota, bandidos do bairro Bom Jardim foram até o bairro Planalto com a intenção de matar os desafetos. “As duas gangues têm uma rixa antiga. Cada uma fica em seu território, mas, uma vez ou outra, eles resolvem vingar quando acontece algum problema com qualquer integrante”, disse o policial.

Após ferir quatro, entre eles menores que já são conhecidos no mundo do crime, o grupo retornou para o Bom Jardim. Minutos depois, os suspeitos do bairro Planalto foram ao bairro vizinho querendo vingar o atentado.

“Cerca de dez homens chegaram ao Bom Jardim e começaram a atirar contra várias casas. A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros com os bandidos. Durante a confusão, mais um integrante do Planalto foi baleado acidentalmente por um comparsa. Nenhum criminoso da gangue rival ficou ferido”, disse o tenente.

Dos feridos, apenas um precisou ser transferido para um hospital de Montes Claros devido à gravidade do ferimento. O restante foi socorrido em Taiobeiras e, a princípio, não há risco de morte.

Durante rastreamento, militares conseguiram prender dois homens e apreender três menores. A maioria era da gangue do Planalto. Todos foram encaminhados à delegacia de plantão da cidade.

Vista de Taiobeiras, no Norte de Minas (Foto: Reprodução/Facebook)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui