Van tomba e deixa feridos no município de Montes Claros

0

O tombamento de um van na BR-135, em Montes Claros, no Norte de Minas, deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (22/08). A princípio, as vítimas não correm risco de morte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente, ainda sem causas esclarecidas, aconteceu na altura do KM 372. O veículo saiu de São Paulo e estava a caminho da Bahia.

Quando os militares chegaram, três vítimas estavam dentro da van. Um homem de 65 anos que tinha ferimentos na testa, uma mulher de 30 com traumatismo craniano e um corte profundo na cabeça e o filho dela, um bebê de 7 meses que nada sofreu.

Os dois feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade. Os outros ocupantes tiveram pequenas escoriações e não precisaram de atendimento médico. O tráfego na rodovia não foi alterado.

Colisão entre motos e carro BR-365

Outra ocorrência também foi registrada em Montes Claros, nesse domingo (21/08), na BR-365. Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos e um carro. Duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma pelo Samu.

Um dos motociclistas disse para a Polícia Rodoviária Federal que o motorista do automóvel deu seta para convergir para um lado e entrou na direção contrária. Ele fugiu do local do acidente. As vítimas foram levadas para hospitais da cidade.

Acidente com morte em Salinas

Um homem de 40 anos morreu em um acidente na MGC-342, em Salinas, nesse domingo (21/08). Segundo as informações da Polícia Militar, o carro que ele dirigia capotou. Outras duas pessoas, de 30 e 39 anos, que estavam no veículo, recusaram atendimento médico. O Samu e a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Van tombou na BR-135 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

(Fonte: O Tempo e G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui