Maria das Neves e Timbal registram candidaturas a prefeito de Sobrália

0

A atual prefeita Maria das Neves Beltrame Andrade e o pecuarista Wilson Ferreira Neto (Timbal) solicitaram o registro de suas candidaturas ao executivo de Sobrália, no Vale do Rio Doce, para o período de 2017/2020. Os dados dos candidatos já foram inseridos no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Maria das Neves, que é filiada ao Partido da República (PR), disputará as eleições municipais pela coligação “Progresso continua em Sobrália”, composta pelos PR, PSDB, PT do B, PPS e PHS. O produtor agropecuário Roberto Alves Mendes, o Robertão (PSDB), é o candidato a vice-prefeito.

Já Timbal, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), representa a coligação “Unidos novamente por Sobrália”, composta pelos partidos PRB, PDT, PT, PTB, PMDB, DEM e PROS. Ele compõe chapa com a assistente social Waldenice Pinheiro de Araújo, a Pretinha (PDT).

Os candidatos Maria das Neves e Timbal (Foto: Divulgação/TSE)

Divulgação de candidatos

O sistema de divulgação das Eleições Municipais 2016 apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobra as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos. Confira todas as informações sobre os candidatos no endereço https://aconteceunovale.com.br/portal/?p=93057.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui