Homem procurado pela Interpol por crime em Governador Valadares é preso ao desembarcar em Confins

0

Um mineiro procurado pela Interpol foi preso na manhã desta sexta-feira (12/08), pela Polícia Federal (PF), ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem de 61 anos é natural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e chegou ao país em um voo procedentes de Miami, nos Estados Unidos. Ele é acusado de ter desferido golpes de faca em sua companheira em outubro de 2011, durante uma confraternização em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

Além da mulher, o idoso ainda teria atingido mais três homens que teriam tentado intervir nas agressões.Ainda de acordo com a PF, na ocasião não houve óbito, uma vez que o socorro foi prestado a tempo.

O suspeito, que foi condenado pela Justiça mineira pelos crimes de homicídio tentado e lesão corporal, será encaminhado ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, também na região metropolitana da capital.

Ele permanecerá na unidade prisional à disposição do Juiz de Direito da Vara de Execuções Criminais de Governador Valadares. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui