Adolescente mata o próprio pai durante briga por garrafa de cachaça em Buritis

0

A briga por uma garrafa de cachaça fez com que um adolescente de 17 anos matasse o próprio pai na cidade de Buritis, na região Noroeste de Minas, a pauladas. Nessa segunda-feira (08/08), ele se apresentou, confessou o crime, foi ouvido e liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu no assentamento Nova Esperança nesse domingo (07/08). Durante uma discussão, o suspeito pegou um pedaço de pau e atingiu Miguel Gomes Leal Neto, de 52, por duas vezes na cabeça.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Quando os militares chegaram ao local, o menor já havia fugido. Segundo populares, ele tinha a intenção de ir para o Estado de Goiás. Porém, nessa segunda, compareceu à delegacia.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o adolescente contou que no momento do assassinato ele, o pai e outros familiares faziam o uso de bebidas alcoólicas. Ainda na versão dele, em datas anteriores, os dois já haviam discutido pelo mesmo motivo, mas não chegaram a se agredir.

O garoto já havia sido detido por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso está com a delegada Vanessa Santos, que ouvirá mais testemunhas nos próximos dias. O jovem ficou sob a responsabilidade de uma irmã maior de idade.

A Polícia Civil informou que o adolescente foi liberado após ser ouvido porque que o período do flagrante já havia se passado, quando o menor foi encontrado. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui