Família perde tudo em incêndio no município de São Sebastião do Maranhão e precisa de doações

0

Uma família da comunidade de Limeira, município de São Sebastião do Maranhão, no Vale do Rio Doce, teve sua casa destruída após um incêndio na noite de sábado (30/07). Móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram completamente destruídos. A polícia ainda não divulgou o que provocou o início das chamas.

A comunidade, junto com a pastoral catequética e seus líderes comunitários, está pedindo doações para ajudar a família. “A família é muito humilde, simples, bacana, guerreira, grande e não tem a mínima condição para reconstruir a casa. Doações como roupas, utensílios básicos, móveis, são de plena necessidade também, tudo será bem vindo!”, relatou uma moradora do local.

Outra moradora informou que estão recebendo muitos alimentos para montar cestas, mas aceitam qualquer tipo de ajuda (roupas, sapatos, alimentos, material escolar, vasilhas, entre outros). “Qualquer coisa é bem vinda. Quem for ajudar leve para o Grupo de Oração na Igreja de Santo Antônio (José Raydan), na quinta-feira ou entre em contato comigo (33) 9 9887-8198”, informou Jaciara Carvalho. As doações também podem ser entregues na comunidade de Limeira.

(Com informações do Água Boa em Foco e Jornal Conexão)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui