Cinco pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Jaíba e São Francisco

0

A polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região Norte de Minas Gerais. As ações policiais foram desencadeadas na terça-feira, 26 de julho, nos municípios de São Francisco e Jaíba. Em São Francisco, quatro homens foram detidos por agentes das polícias Civil e Militar enquanto embalam drogas para comercialização.

Eles estavam no quintal de uma casa, onde foram apreendidos sete pinos de cocaína, 11 pedras de crack, quatro buchas de maconha e um celular. Dentro de um guarda-roupa, os policiais encontraram 33 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e três porções da mesma droga. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

E em Jaíba, um homem, de 26 anos, foi preso durante patrulhamento no Centro da cidade. Segundo a PM, ele foi abordado após estacionar um veículo em local proibido. Os militares fizeram buscas no automóvel e encontraram um tablete de cocaína embaixo do tapete do motorista. O homem foi preso em flagrante. O carro foi removido ao pátio do DETRAN. (G1/PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui