Polícia de Cristália prende homens que arrombaram loja e roubaram R$ 10 mil em mercadorias

0

Dois homens foram presos, no sábado (23/7), por furtarem mercadorias em uma loja na Avenida Boa Vista, no Centro da cidade de Cristália, na Região Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima indicou a localização dos autores S.T.B e S.N, que foram vistos quebrando o vidro da loja. A dupla levou várias sacolas de roupa do local. Segundo os donos do estabelecimento, o material levado equivale ao valor de R$ 10 mil.

Ainda segundo a PM, a maior parte dos produtos foi encontrada dentro de um matagal. Um dos autores confessou o crime e contou onde as sacolas estariam. A polícia investiga, ainda, o envolvimento de mais duas pessoas no crime, que são suspeitas de assoviarem nas proximidades da loja para avisar aos assaltantes, caso alguém se aproximasse. Um deles, de iniciais J.B, foi preso na mesma data.

Todo o material foi recolhido e devolvido aos proprietários do estabelecimento. Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Montes Claros para demais providências.

Roupas furtadas de loja foram encontradas em matagal (Foto: Divulgação/PMMG)

(G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui