Adolescente de Cachoeira de Pajeú é atingido por arma que levava em bolso da blusa

0

Na manhã de terça-feira, 19 de julho, policiais militares de Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, receberam informações dando conta de que um adolescente estaria a caminho do hospital com lesões provocadas por uma arma de fogo. Na unidade de saúde, os policiais encontraram o menor, de 14 anos, acompanhado de uma tia.

De acordo com a PM, o adolescente relatou que estava com os amigos, quando a arma que estava no bolso de sua blusa disparou, atingindo a sua perna direita.

A tia do jovem informou que na parte da manhã foi chamada pelo sobrinho, que disse ter atirado em sua própria perna e que estava sentindo muitas dores, sendo então levado para o hospital em Cachoeira de Pajeú para os primeiros socorros e posteriormente levado para o hospital em Pedra Azul, onde teria maiores recursos para o tratamento.

Informações davam conta de que o adolescente é de alta periculosidade, sendo temido na região onde mora. Ele sempre anda armado e em companhia de outras pessoas que também portam armas de fogo.

Ao averiguar os pertences do adolescente, a PM encontrou a arma de fogo, já sem munição, que foi prontamente apreendida.

Ele não revelou onde conseguiu a arma. O caso será encaminhado para o Ministério Público através de procedimento especial que ampara os menores de idade.

A arma foi apreendida pela policia (Foto: Divulgação / PMMG)

(Fonte: PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui