Homem é assassinado com tiro no peito e golpes de tijolo em Araçuaí

0

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na noite desta terça-feira, 19 de julho, dentro de um matagal, próximo a uma cerâmica desativada, no bairro Corredor, em Araçuaí, Vale do Jequitinhonha. A polícia foi acionada por volta das 21 horas por uma cunhada da vítima, que foi identificada como Rafael Aparecido de Jesus, residente na Rua 12 de outubro, no bairro Nova Esperança. Ele foi encontrado de bruços, com as mãos debaixo do corpo, em um local bastante escuro.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local no início da madrugada. Foi constatado que a vítima apresentava fraturas na nuca e uma perfuração à bala no lado esquerdo do peito. Próximo ao local foi encontrado um tijolo com vestígios de sangue e cabelo. Debaixo do corpo da vítima, a perícia recolheu duas munições calibre 32 intactas. Uma bicicleta também foi abandonada nas proximidades do local do crime.

A esposa de Rafael Aparecido relatou que ele saiu de casa no final da tarde dizendo que iria levar um celular no bairro Canoeiro (Mutirão), porém sem dizer para qual pessoa.

Não houve testemunhas do crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas. A vítima possuía passagens pela polícia por suspeita de furtos e roubos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Rafael Aparecido tinha 31 anos (Foto: Divulgação)

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui