Polícia procura suspeitos de assalto em Coronel Murta

0

Um lavrador de 52 anos foi rendido por três homens encapuzados na noite de domingo, 17 de julho, na Rua Santo Antônio, Centro de Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos arrombaram uma porta da residência, por volta das 21h30, e todos portavam armas de fogo.

O proprietário da casa, J.T.O, de 58 anos, contou que saiu às 21 horas e quando retornou, 40 minutos depois, encontrou o irmão, de 52 anos, em estado de choque. Ele disse que após a casa ser invadida, os bandidos agrediram o irmão dele com chutes, e em seguida, ele foi mantido preso no banheiro sob vigia de um dos assaltantes.

Usando marreta e talhadeiras, os bandidos arrombaram um cofre onde estavam cerca de 300 gramas de morganita, pedra semipreciosa, e R$ 3.500 em dinheiro, além de uma carteira contendo os documentos pessoais da vítima.

Após o assalto, os três criminosos fugiram pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado. Um deles foi descrito pela vítima como sendo alto, moreno claro e os outros dois, de estatura mediana. Eles usavam roupas escuras. Até o momento ninguém foi preso.

Suspeitos são procurados pela polícia (Foto: Gazeta de Araçuaí)

Suspeitos levaram dinheiro e 300 gramas de morganita (Foto: Gazeta de Araçuaí)

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui