Sete pessoas são detidas com drogas em Ipatinga

0

Após denúncias anônimas, três jovens, de 17, 18 e 23 anos, foram detidos por tráfico de drogas em Ipatinga, na noite dessa terça-feira (13/7). V.R.M.C.S, Juan G.M e Victor P.M já eram monitorados por policiais militares, que abordaram o carro em que eles estavam na Avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre.

Dentro do veículo, foram apreendidas duas barras prensadas de maconha e uma porção da mesma substância. Os suspeitos disseram à PM que não eram donos da droga e do veículo. Os três rapazes foram conduzidos à Delegacia para demais providências.

Bairro Canaã

No Bairro Canaã, a polícia prendeu dois homens de 24 anos por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (13/7). Segundo a PM, eles estavam dentro de um carro próximo a um beco quando foram vistos pelos militares em atitude suspeita.

Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram. Eles foram interceptados e presos na Avenida Selim José de Salles. Celulares, dinheiro, quatro barras de maconha e várias porções separadas da droga foram apreendidos.

Bairro Jardim Panorama

Um casal foi preso no fim da noite dessa quarta-feira (13/7), na Rua Serra do Mar, no bairro Jardim Panorama. Vinte e seis porções de crack, R$ 92 em dinheiro foram apreendidos com os suspeitos Jéssica L.M.L, de 22 anos, e Jonatan B.S, de 31.

Droga foi encontrada dentro de carro no bairro Cidade Nobre (Foto: PM/Divulgação)

(Com informações da Polícia Militar e G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui