Homem instala armadilha para pegar ladrão e mata nora no município de Itamarandiba

1

A tentativa de fazer justiça e pegar um suposto ladrão que estava furtando objetos de valor em uma residência na zona rural de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, terminou em tragédia familiar nessa terça-feira, 12 de julho. A ocorrência foi registrada na comunidade de Canjuru.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) do município, o proprietário do imóvel instalou uma armadilha utilizando uma espingarda, armada com uma linha de pesca amarrada no gatilho. A intenção do homem era acertar o ladrão com um tiro, quando este tentasse abrir a porta de um dos cômodos, no entanto, possivelmente não se lembrou de avisar aos familiares e o disparo vitimou a própria nora.

A vítima L.F.S, de 18 anos, natural de Cafarnaum (BA), não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Posto Médico Legal (PML) em Capelinha para exames e posteriormente foi liberado para a família.

Ainda segundo a PM, o sogro da vítima evadiu do local e é procurado para esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui