Duas pessoas morrem em acidentes na BR-135, no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram em acidentes na noite de sábado, 9 de julho, no trecho da BR-135 que corta a região Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas foi o condutor de uma motocicleta que seguia no sentido Montes Claros/Bocaiuva.

No quilômetro 418, segundo a PRF, um motociclista perdeu o controle direcional e caiu embaixo de uma carreta, que transitava em sentido contrário. A vítima, que tinha 46 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. Uma filha do homem, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferida e foi encaminhada para um hospital.

O outro acidente com óbito foi registrado próximo ao trevo de Engenheiro Dolabela. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um carro de passeio, que seguia no sentido Belo Horizonte/Bocaiuva, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

O rapaz, de 21 anos, ficou preso às ferragens com ferimentos graves. Segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e a encaminhou a um hospital, mas ela não resistiu e morreu momentos depois. Uma mulher de 19 anos, que estava no veículo, foi socorrida com uma fratura na face, segundo os bombeiros.

Motociclista morreu em acidente no km 418 da BR-135 (Foto: João Lã Dos Santos/Facebook)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui