Motorista de caminhão morre em acidente no município de Bertópolis

6

O caminhoneiro Paulo Valdique Serafim, de 62 anos, morreu em um acidente no início da madrugada deste domingo, 10 de julho, na altura do quilômetro 09 da LMG-682, município de Bertópolis, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo M/Benz, placa MPY-0881, desceu a rodovia desgovernado e ficou dependurado em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

O condutor chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Águas Formosas e foi encaminhado para o hospital de Machacalis, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O corpo de Paulo Valdique foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, sendo liberado à família manhã deste domingo após necropsia realizada pelo legista Denio Soares, auxiliado por Francisco Couy.

As causas do acidente são apuradas. A Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Nanuque compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de praxe.

Paulo Valdique Serafim tinha 62 anos (Foto: Reprodução)

6 COMENTÁRIOS

  1. Oh Meu pai, que nestes quase 2 anos de sua morte, que o senhor esteja em um bom lugar e olhando por todos nós aqui na Terra! Meu pai, meu idolo meu heroi! te amo cara ! não perdi só um pai, más tambem um grande amigo! bjs te amo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.