Fim de relacionamento motivou crime em condomínio de Governador Valadares, diz Polícia Civil

1

A Polícia Civil (PC) de Governador Valadares deu início nesta quarta-feira (29/6) a investigação sobre a morte de um casal em um imóvel do condomínio Chácaras Braúnas. Os corpos do caseiro Fábio Fernandes da Silva, de 33 anos, e de Jailda Lopes, de 28, foram encontrados na noite de terça-feira (28/6).

Segundo o delegado Gean Vítor Fanti, responsável pelo caso, o crime foi passional. Fábio teria matado a ex-companheira Jaílda e tirado a própria vida. Fanti afirma que o caseiro trabalhava de carteira assinada na residência onde aconteceu o crime e que a ex-companheira era diarista e somente ia até o local duas vezes na semana. A residência não era usada para moradia, somente para lazer aos finais de semana.

“Apuramos até o momento que o Fábio matou a Jaílda na segunda-feira (27/6) e tirou a vida dele na terça. Os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente dois anos e ele não aceitava o fim da união. Testemunhas disseram que a vítima estava conversando com um homem pelas redes sociais e isso teria deixado Fábio enciumado”, explicou o delegado.

O delegado descartou a hipótese de que a mulher teria sido esfaqueada ou esquartejada, antes de ter sido carbonizada. “Tudo aconteceu no quintal da casa. O caseiro pegou um galão de combustível, que era usado para acender a churrasqueira, e colocou fogo no corpo da vítima. Um dia depois ele também incendiou o corpo dele. Acreditamos que ele morreu queimado e também por ter inalado a fumaça”, detalhou.

A PC vai ouvir outras testemunhas até finalizar o inquérito. As imagens de câmeras de monitoramento da casa também serão analisadas pela perícia, para confirmar quem esteve no local no dia do crime.

Crime aconteceu em um condomínio fechado de Governador Valadares (Foto: Grupo 24 horas Ligado)

(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui