Cinco jovens são detidos por tráfico de drogas em Governador Valadares

0

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens de 20 e 21 anos e apreendeu um adolescente de 15, por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (22/6), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. 13 buchas de maconha e R$ 710 em dinheiro foram apreendidos com eles.

A polícia realizava patrulhamento no Bairro São Paulo, quando encontrou os rapazes em atitude suspeita. Eles tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas acabaram detidos. O dinheiro e as drogas estavam com o homem de 20 anos.

Os suspeitos já tinham passagens na polícia por tráfico de drogas. O trio foi levado para a delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Outra ocorrência

Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 17 foi detido na noite desta terça-feira (21/6) por tráfico de drogas em Governador Valadares. Segundo a PM, durante patrulhamento no Bairro Sir, os policiais receberam denúncia informando local onde estaria sendo realizada venda de drogas.

No local, os suspeitos foram encontrados e tentaram fugir, mas foram capturados. Na casa onde eles estavam, foram encontradas pequenas porções de crack e cocaína, além de munições, um caderno contendo anotações e R$ 540 em dinheiro. Ainda foram encontrados quatro pássaros engaiolados, que também foram recolhidos pelos policiais.

Segundo os suspeitos, a casa seria de um terceiro homem, que não foi localizado. O jovem, o menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui