Colisão entre veículos deixa três mortos em rodovia no município de Ipatinga

0

Uma tragédia foi registrada no início da noite desta terça-feira, 21 de junho, na altura do quilômetro 143 da BR-458, em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. O acidente entre um caminhão, um ônibus do transporte intermunicipal, um carro de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas mortas.

As informações iniciais divulgadas pela Polícia dão conta de que o caminhão transitava no sentido aeroporto, quando próximo à uma estação de tratamento de esgoto da Copasa, um ônibus da empresa Univale, que faz o trajeto Ipatinga/Ipaba, teria reduzido a velocidade para não colidir contra outro veículo que seguia no mesmo sentido. Para não bater na traseira do veículo coletivo, o caminhoneiro teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente um Ford Ka (placa PVS-9417 de Ipatinga) e a moto (placa de Ipaba). O ônibus também foi atingido.

Com o impacto da colisão, a condutora do automóvel, identificada como Anemilda das Graças Inácio Marinho, de 41 anos, e os dois ocupantes da moto, sendo o condutor Douglas Robert Ferreira Fraga e o passageiro Warlesson Santos Dias, não resistiram aos graves ferimentos e faleceram no local. O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Já os ocupantes do ônibus, apesar do susto, saíram ilesos.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas. O trânsito foi completamente interditado nos dois sentidos e será liberado após a remoção dos corpos e veículos. As causas do acidente serão apuradas.

Caminhão colidiu contra veículos e matou três pessoas (Foto: Diário Popular/Facebook)

Motorista do Ford Ka, placa de Ipatinga, morreu no local (Foto: Diário Popular/Facebook)

Ônibus da empresa Univale foi atingido pelo caminhão (Foto: Internauta / WhatsApp)

Os dois ocupantes da moto morreram no local (Foto: Internauta / WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui