Esposa mata marido durante briga no município de Novo Cruzeiro

0

O desentendimento entre um casal terminou de forma trágica no início da noite de sábado, 18 de junho, no Córrego da Posse, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. José Roberto de Azevedo Santos não resistiu aos ferimentos provocados por pauladas e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital São Bento. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, identificada como Claudia Ferreira Dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um irmão de Cláudia informou que estava em casa, quando seu sobrinho, filho da autora e enteado da vítima, chegou avisando sobre o ocorrido. De imediato o cunhado da vítima foi até o local do crime e deparou com ela caída sobre uma poça de sangue, ainda com sinais vitais.

A Polícia Militar compareceu a residência do casal, mas ninguém foi localizado. O corpo de José Roberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A autora do crime é procurada pela Polícia.

Roubos na zona rural

A Polícia Militar registrou dois roubos, sendo um consumado e outro tentado, na zona rural de Novo Cruzeiro no último final de semana. Na manhã de sexta-feira (17) dois indivíduos chegaram a uma residência no Povoado Santo Antônio do Sena e anunciaram um assalto exibindo armas de fogo. Os criminosos levaram aproximadamente R$ 1500,00 em dinheiro. O proprietário do imóvel foi amarrado com um cadarço de sapatos. Ninguém foi preso até o momento.

A outra ocorrência foi registrada na madrugada de domingo, 19 de junho, no Córrego Lapinha. Uma mulher relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendida por um indivíduo moreno, que arrombou a porta e a agrediu com um pedaço de madeira. O criminoso fugiu sem levar nada. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Bento com lesões na nuca, testa e mão direita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui