Polícia recupera R$ 27 mil roubados de agência bancária em Buritizeiro

0

Aproveitando-se da ausência do vigilante de uma agência bancária de Buritizeiro, na região Norte de Minas Gerais, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, entraram no local, rendendo funcionários e clientes e roubaram cerca de R$ 27 mil, nesta segunda-feira (6/6). O dinheiro foi recuperado horas depois, e os dois menores apreendidos.

Segundo a Polícia Militar (PM), os menores estavam armados com um revólver calibre 38 quando invadiram a agência. Eles trancaram os clientes e funcionários dentro de um cômodo e obrigaram uma mulher a mostrar onde estava o cofre. Em seguida pegaram todo o dinheiro que estava guardado no local.

Antes de fugir para Pirapora, cidade vizinha a Buritizeiro, os menores roubaram os celulares das pessoas que estavam no banco, que acionaram a PM momentos após o crime. Os suspeitos foram detidos cerca de 30 minutos depois, tentando atravessar a ponte Marechal Hermes, que corta o rio São Francisco. Antiga, e medindo cerca de 850 metros, o pontilhão passa por obras emergenciais, o que dificultou a fuga, segundo a PM.

Segundo a Polícia Civil, os dois menores já foram apreendidos diversas vezes por desacato, furto, tráfico de drogas e ameaça. Eles estão detidos no Centro de Internação de Pirapora. A corporação investiga como eles obtiveram a arma usada no crime.

Apreensão

Com os jovens, a PM encontrou a arma usada no crime, o dinheiro, os celulares e um aparelho usado para controlar a porta giratória do banco, além de documentos dos clientes. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui