Irmãos são presos com arma de fogo logo após saírem de presídio em Governador Valadares

0

Dois irmãos, de 19 e 20 anos, foram presos por posse ilegal de arma de fogo no fim da manhã desta sexta-feira (3/6) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos pertenciam a um grupo de 44 detentos que receberam o benefício de saída temporária da Penitenciária Francisco Floriano de Paula por sete dias.

A orientação que os militares receberam era de liberar os presos na rodoviária da cidade. Instantes após a saída do grupo, os policiais perceberam a dupla de irmãos correndo com uma bolsa na mão. Eles foram perseguidos por cerca de 500 metros e capturados.

Dentro da bolsa, os militares encontraram uma arma calibre 38 com numeração raspada. Os irmãos confessaram que pretendiam matar outros dois detentos que também receberam o benefício da saída temporária. A PM acredita que a arma foi entregue aos irmãos por duas mulheres, que não foram capturadas.

Os dois jovens foram novamente presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Ainda nesta sexta-feira retornarão à penitenciária.

Suspeitos foram presos com arma de fogo (Foto: Rede Alerta / WhatsApp)

Bolsa e arma encontrada com os irmãos (Foto: George Gonçalves / Inter TV)

(Fonte: G1 dos Vales / Inter TV)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui