Adolescente é encontrado após fugir de bicicleta de Belo Horizonte para Itamarandiba

0

O adolescente Felipe Carneiro Rocha, de 14 anos, que estava desaparecido, foi encontrado por volta das 15h desta terça-feira (31/5), em Curvelo, na Região Central de Minas. O garoto fugiu de bicicleta da casa do pai, no Bairro Serra Verde, na Zona Norte de Belo Horizonte, nessa segunda (30/5), e pedalou por cerca de 170 quilômetros.

O menino estava a caminho da casa da mãe, em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha, a aproximadamente 400 quilômetros da capital. Os parentes descobriram o plano da fuga no celular do adolescente e iniciaram as buscas.

O pai de Felipe e um amigo da família saíram em busca do garoto após receberem a informação de que o menino havia sido visto em um lava jato em Sete Lagoas, na Região Central do estado. O adolescente teria dito ao dono do estabelecimento que seguiria pela BR-040.

O pai e o amigo seguiram pela rodovia, colheram mais informações em postos de combustíveis e chegaram ao garoto, que estava na estrada. Tia do menino, Kátia Cristina Brandão disse que o sobrinho está bem, apesar de um pouco abatido e desnutrido.

Felipe perdeu a avó materna recentemente e ficou triste por não conseguir ir ao enterro. Nesse domingo (29), ele também teve uma pequena discussão com o pai. Esses dois fatores teriam motivado o garoto a sair de casa. (Rádio Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui